Diretoria

Diretoria Executiva

Nome Cargo
José Gustavo Teixeira Leite Diretor Presidente

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro em 1984, concluiu o Advanced Management Program, pela Kellogg School of Business da Northwestern University. É Presidente do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira, desde 2011. Exerceu, anteriormente, as presidências da Monsanto do Brasil, Monsanto Canada, Sociedade Israelita Albert Einstein e Avanti Gestão de Recursos Financeiros, além de diversas posições de crescente responsabilidade em companhias como Philip Morris e Michelin, na Alemanha, Estados Unidos, Canadá e Brasil. Atuou como membro do Conselho de Administração da GPC Química, Limagrain Canada Seeds, Canada Crop Protection Institute, Sociedade Israelita Albert Einstein, MDM Brasil, Fosbrasil e Avanti Gestão de Recursos Financeiros.

Viler Corrêa Janeiro Diretor

Graduado em Engenharia Química pela Universidade de Campinas – Unicamp (1990) concluiu o curso de Especialização em Engenharia da Qualidade Industrial em 1992, também pela Unicamp, e MBA Empresarial em 2010 pela Fundação Dom Cabral. Com carreira de sucesso, ocupou cargos de sucessiva relevância no Grupo Rhodia, onde iniciou como Engenheiro Assistente de Produção na Rhodiaco Chemical Ind,; posteriormente foi Assessor de Qualidade Assegurada na Rhodia Brasil, Engenheiro de Processo na Rhodia Ásia Pacífico, Engenheiro de Produção na Rhodia Silices, Coordenador de Processos na Rhodia Brasil, Coordenador Industrial na Rhodia Silices, de 2000 a 2001, Asset Manager na Rhodia Silica Systems América Latina, Gerente Comercial Sênior de Exportação na Rhodia, Diretor de Mercado na Rhodia Operations, Diretor de Negócios da Rhodia/Solvay e Vice-Presidente Sênior da Rhodia/Solvay. Desde dezembro de 2014 é Diretor de Negócios de Etanol Celulósico do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira S/A.

Rinaldo Pecchio Junior Diretor de Relações com Investidores

Economista formado pela Unicamp, contador pela PUC – Campinas, com MBA em Finanças pelo IBMEC, atualização e desenvolvimento gerencial nos Estados Unidos com professores da Harvard Business School, Tuck School of Business, e atualização e desenvolvimento na Suíça com professores do IMD – International Institute for Management Development. Sua atuação profissional teve início na Arthur Andersen, passando em seguida por outras empresas como Champion Papel e Celulose Ltda (atual International Paper) e Elektro, onde ocupou a posição de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores. Foi Diretor executivo de finanças e Business Transformations na Tetra Pak, Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores da AES Brasil, acumulando também as funções de Diretor Financeiro Administrativo das subsidiárias dessa Companhia. Atualmente é Presidente do Conselho de Administração da IE Madeira e IE Garanhuns.